Sobre a empresa

FIBRATEC ENGENHARIA

Desde 1987, a FIBRATEC atua no mercado com espírito empreendedor fabricando produtos em fibra de vidro, polietileno e polipropileno. Possui a solidez de uma marca com credibilidade e visão no futuro.

Investindo em novas tecnologias, a FIBRATEC ENGENHARIA surgiu oferecendo soluções inovadoras na área de tratamento de efluentes, reservatórios de grandes volumes e água potável. Nosso portfólio compõe projeto, fabricação, instalação e operação on-line. Realizadas por uma equipe de engenharia altamente qualificada e focada em solucionar a necessidade do cliente.

Cada solução é desenvolvida e testada de acordo com as normas exigidas, resultando em soluções com tecnologia, desempenho e responsabilidade ambiental, ideais para que você cliente, tenha certeza de estar adquirindo o melhor para sua obra. Uma exigência de padrão de qualidade e segurança que a FIBRATEC ENGENHARIA assume para inovar sempre. Para que juntos, evoluamos cada vez mais e melhoremos o meio ambiente.

RESPONSABILIDADE | Ambiental

Mais de 1 tonelada de lixo é destinado mensalmente a empresas especializadas em reciclagem de tratamento de resíduos, garantindo a aplicação rigorosa de todos os meios de controle e de proteção ambiental.

A FIBRATEC ENGENHARIA mantém também parceria com organizações sociais revertendo doações em programas sócio-educativos, entidades carentes e associações.

Fibratec Engenharia RESPONSABILIDADE | Social O programa Escolinha Fibraleão atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Para participar do programa é preciso estar regularmente matriculado e frequentando as aulas da rede...

RESPONSABILIDADE | Social

O programa Escolinha Fibraleão atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Para participar do programa é preciso estar regularmente matriculado e frequentando as aulas da rede pública municipal ou estadual, além de tirar boas notas. Os alunos com as melhores médias são encaminhados para programas de menor aprendiz do Senai e Senac.

O objetivo da escolinha é oferecer cidadania e, dessa forma, dar oportunidade a todos, independentemente de ter habilidade ou não para o esporte, cobrando sempre bom desempenho escolar e dando incentivos para o estudo e o esporte.

Em 2015, a Polícia Militar de Chapecó, através do 2º. BPM/Fron, foi parceira do programa e cedeu espaço físico, ginásio de esportes e campo de futebol em horários específicos. Atualmente, os meninos da escolinha utilizam o ginásio de esportes da igreja matriz Catedral Santo Antônio.

A escolinha FIBRALEÃO foi fundada em 27 de Março de 1993 e desde o início, a Fibratec Engenharia é apoiadora e mantenedora da instituição.

Fibratec Engenharia

VEJA TAMBÉM