Novidades Fibratec

Postado em 27 de Junho de 2014 às 11h38

FAI Faculdades instala nova Estação de Tratamento de Efluentes

Fibratec Engenharia - Reservatórios para Grandes Volumes e Tratamento de Efluentes Novo Conteúdo 01 Nos últimos dias entrou em operação a nova Estação de Tratamento de Efluentes da FAI Faculdades. Conforme o...

Nos últimos dias entrou em operação a nova Estação de Tratamento de Efluentes da FAI Faculdades. Conforme o Diretor Geral da Instituição, Leandro Sorgato, a capacidade de tratamento está dimensionada para 3.500 usuários, já projetando a expansão da FAI para os próximos anos.

"Este é um investimento importante tornando a FAI autossuficiente na questão do tratamento de efluentes. Estamos investindo em torno de R$ 400 mil na construção da Estação", destaca Sorgato.

O Diretor Administrativo, Daniel Rosolen, explica que a antiga estação instalada para o Bloco B e Hospital Veterinário não atendia mais a demanda necessitando de investimentos e por isso foi optado por este novo sistema, onde o equipamento fica exposto.

“A Estação de Tratamento de Efluentes Aerada é o mais moderno dos tratamentos de efluentes e servirá também de laboratório para os acadêmicos das engenharias”, enfatiza Rosolen.

Fonte: Assessoria de Comunicação/http://portalfo.com.br/

Veja também

Dia do Colono e Motorista25/07 Colonos e Motoristas, muito obrigado pelo seu trabalho!...
RESERVATÓRIO VERTICAL INSTALADO EM SÃO JOSÉ DO CERRITO/SC17/08 No mês passado, foi realizada a instalação de mais um Reservatório Vertical em PRFV de 100 mil litros em São José do Cerrito/SC. Este reservatório atende ao padrão CASAN. Onde tem qualidade, tem Fibratec......
FENASAN 201728/09 A Fibratec Engenharia estará presente na maior feira de Saneamento da América Latina! Visite-nos!...

Voltar para (NOTÍCIAS)