Blog

Fibratec Engenharia na Efapi 2013

Durante a Efapi 2013 – uma das maiores feiras multissetoriais do Sul do país – a Fibratec Engenharia apresentou aos visitantes do evento o funcionamento da estação de tratamento de efluentes aerada, através de um mini sistema instalado na feira.

Ainda, um reservatório de grandes volumes com capacidade para 115 mil litros foi instalado próximo ao stand, que ficou alojado na área externa da Efapi. Os interessados puderam receber informações e tirar dúvidas sobre o sistema e seus componentes, além de verificar o funcionamento do painel de comando, que permite monitoramento online.

O SISTEMA AERADO
As estações aeradas produzidas e disponibilizadas pela Fibratec Engenharia são ideais para loteamentos e complexos habitacionais de grande porte. Possuem baixo nível de ruídos e diâmetros adequados para melhor adaptação em qualquer local. Ainda, os tanques são fabricados em poliéster e reforçados com fibra de vidro em processo fabril de filamento contínuo, garantindo a durabilidade do sistema.

O seu diferencial está na possibilidade de reutilização dos efluentes e na automação inteligente, em que o consumidor tem o poder de monitoramento online. O efluente, depois de passar por um processo de purificação e tratamento, torna-se a chamada “água de reuso”. Essa água pode ser utilizada para os mais diversos fins não potáveis, como na irrigação de banheiros e para limpeza, por exemplo. 

Pesquisa
Pesquisar
Outros posts
compartilhe